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GED (Gerenciamento de documetos)

  • Oferecemos o serviço de gerenciamento de documentos onde efetivamos a digitalização (conversão de documentos físicos em formato digital) otimizando de forma dinamica o acesso a informação bem como a manutenção de documentos por longa data.

    Gerenciamento Eletrônico de Documentos ou Gestão Eletrônica de documentos (GED) é uma tecnologia que provê um meio de facilmente gerar, controlar, armazenar, compartilhar e recuperar informações existentes em documentos.

    Os sistemas GED permitem aos usuários acessarem os documentos de forma ágil e segura, normalmente via navegador web por meio de uma intranet corporativa acessada interna ou externamente, sendo esta última forma mais presente nos dias de hoje. A capacidade de gerenciar documentos é uma ferramenta indispensável para a Gestão do conhecimento.

    Qualquer tipo de empresa, pequena, média ou grande, pode usar o GED, entre elas:

    escolas;

    empresas de advocacia;

    hospitais;

    administradoras de condomínios;

    empresas de recrutamento;

    escritórios de arquitetura, design e engenharia;

    assessorias de imprensa e de comunicação;

    e consultorias.

    Nas médias e grandes empresas, o GED poderá ser aplicado para setores específicos (RH, Treinamento, Contabilidade, Marketing, Informática). Este serviço avalia as necessidades específicas do cliente e oferece um sistema modular, o que possibilita a implantação gradativa do Gerenciamento Eletrônico de Documentos.